FAMÍLIA DE KUBRICK ENCONTRA ROTEIRO INÉDITO DO DIRETOR
O diretor Stanley Kubrick buscar não gostava de jogar nada fora. Ainda bem, pois foi graças a isso que seu genro, Philip Hobbs, encontrou o roteiro inicial do inédito “Lunatic at large” (Maluco à solta) no meio das pilhas de papéis deixados pelo cineasta após sua morte, em 1999. Agora, Hobbs soma forças com o produtor novaiorquino Edward R. Pressman para levar o filme às telas, segundo o New York Times.
O roteiro foi escrito pelo diretor dos clássicos “Laranja mecânica” e “O iluminado” nos anos 50, mas acabou perdido quando ele se mudou de Hollywood para Londres, em 1962. Segundo Hobbs, Kubrick chegou a falar sobre “Lunatic at large” à família, mas não conseguia achar o texto para levar a produção à frente.
Baseado num romance noir escrito por Jim Thompson, com quem o cineasta trabalhou em “Glória feita de sangue”, “Lunatic at large” é um mistério cheio de surpresas em que a maior desafio é descobrir quem, entre vários suspeitos, é um fugitivo de um hospício da vizinhança.
O filme acaba de ganhar roteiro final de Stephen C. Clarke e terá direção do britânico Chris Palmer, que tem larga experiência em comerciais mas nunca assinou um longa.
Fonte: www.globo.com
4 Comments:
é só não entregar na mão do spilberg denovo.*
* apesar de ainda assim eu gostar de "Inteligência Artificial".
nossa, isso é uma verdade!
trick or treat?
heheheh.
Spielberg já era!!!
só encontro decepção atrás de decepção na obra dele.
aliás, Hollywood não desce mais para mim.
Postar um comentário