Quando a série PERFIL da SOM LIVRE resolve lançar uma edição percorrendo a obra do Los Hermanos alguma coisa realmente parece cheirar esquisito.
Pelas beiradas os caras cresceram demais, já conquistaram público fiel e pior, chato. Se bobear tão chato quanto o típico fã-chato de Legião Urbana e Raul Seixas, sem querer desmerecer a obra de nenhum dos citados.
Eu mesmo gosto dos Hermanos e não acreditei quando fiquei sabendo que no show dobradinha com o Ira! em Vitória no última sexta (06/10) os barbudos seriam a atração final. Achei exagero, imaginei até um esvaziamento precoce ao fim da banda de Nasi e Scandurra. Ledo engano! Pelo menos 90% dos 4 ou 5 mil presentes - não estou exagerando! - estavam lá para cantar as canções hermanas, mesmo as mais cansativas do último cd. O show? Começou chato com 5 músicas do maldito último cd e só foi crescer um pouco com o reforço do naipe de metais. Prometi a mim mesmo só voltar a um show do LH depois que lançassem um bom album na linha do "Bloco..." ou "Ventura". O Ira! pelo menos foi pura animação e esbanjou presença de palco. No dia seguinte ainda presenciei o Autoramas dando todo o sangue para um público de meros 30 indivíduos. Botou no bolso os shows da noite anterior.
7 Comments:
independente de perfil ou qlqr coisa do tipo, LH é foda e o show foi desgracera de pesado. as primeiras tava o mais doom possivel, e eu viajei demais nelas. já o ira, cheguei dpois do show e peguei um lugar foda, parecia q foi premeditado, írra.
muita gente.
divisões ridículas e com a grana que tinha saí achando uma merda ter ido ao show e tem mais. nem praia deu!!!!
concordo em relação ao publico, gostei dos dois shows e ponto!
o pior é ter 30 pessoas no show do autoramas, uma das melhores bandas brasileiras de rock do momento.
Daqui a pouco eles acabam e fica todo mundo achando chato, ruim, que pena!
Foi assim com o Butcher's também, mas pelo menos nesse eu tava.
Loser Manos? Muito sentimental pro meu gosto... Não tenho saco, nem com toda a minha disposição pra entender as coisas de que não gosto "à primeira ouvida".
E aquele barbudinho ruivo metido a multi-instrumentisma é um PAU DE BOSTA. Já topei com ele no camarim do Barracústico uma vez... pra nunca mais. Deviam proibir a entrada das pessoas no camararim deles MESMO. É um ambiente radioativo insuportável de tanto estrelismo e pose. Não dá nem pra respirar.
Pensando bem... acho que o meu problema com os Loser Manos deve pessoal...
Bom pra quem gosta. Passo batido.
Vc está falando do Rodrigo Amarante... Esse cara é INSUPORTÁVEL, UM ZÉ BUCETA de marca maior. Estrela, posudo, arrogante, idiota até os ossos.
Merece apanhar até morrer.
Um dia abro o jornal e topo com a notícia de sua morte. Vou armar até um churrasco pra comemorar o fato.
ZÉ BUCETA DE MERDA.
Quê isso... vamos fazer churrasco em memória de coisa melhor!
HEHEHEHE!!!!!!!!!!!!!!!!!
Falar em churrasco... quando vai ser o próximo???
Postar um comentário