Modestamente jogo dentro da mochila surrada aquele trem para Moça Bonita numa tarde de 1983; enrolo aquele ônibus coberto de pó branco que enfrentei uma noite seguida de outra em 1994; guardo com dezenas de cuidados a garganta belamente sofrida da saída de um Maracanã que entardecia en 1988; inspiro fundo e escarro toda a cocaína que cheirei em 25/26 de junho de 1995; assisto perfilado ao jogo de memória que me busca ao lado da Tijuca em uma noite de 1976; deixo coberto no fundo da gaveta encardida a caixa d´água de melancolias de um fatídico 22 de novembro de 1996; tiro do solado de meu tênis o barro avermelhado das encostas de um estádio capixaba.
Chega.
Fiz para meu mais íntimo parceiro - eu mesmo, tiro, alvo e testemunha - a firme promessa de nunca mais discutir o bendito desporto denominado futebol. Nunca mais, com mais ninguém, em situação nenhuma. Adotarei doravante a belíssima e dissimulada prática de - se cutucado - afirmar que torço enlouquecidamente por nossa seleção nacional a cada dois pares de anos - e só.
Guardo a imensa e única paixão que tenho para as conversas com o meu velho pai.
Foi bom (?), não foi?
Pois é.
Foi.
4 Comments:
O futebol perdeu a magia, motivo:Dinheiro
O rock perdeu a magia,
motivo:Dinheiro
As pessoas se separam,
motivo:Dinheiro
Tomei Nova Schin ontém,
motivo:Dinheiro
Nunca assisti a um espetáculo do cirque du soleil
motivo:Dinheiro
Apostei ontém na megasena,
motivo:Dinheiro
To ficando doido,
motivo:Dinheiro
Preciso ouvir money do P.Floyd,
motivo:Dinheiro
Tio Patinhas,
motivo:Dinheiro
Zé da Medalhas,
motivo:Dinheiro
Dinheiro
motivo:Dinheiro
concordo, disse que ñ estou mais afim de futebol em algum comentário anterior!!!
e achei foda o q vc escreveu, kalango, seu merda, escreva no blog, urgente!!!!
Lembranças de Bruninho:
1-Uma vez no bar do russo(em Meaípe),rolou um churrasco de tarde e Bruninho chegou dominando o som. Rolou uma sequência de Suicidal e Clash que eu nunca vi igual na minha vida.
2-Num rala-canela na casa de Taylor Bruninho me aparece com a camisa da seleção argentina pra jogar...foi o mais puro futebol arte !
3-Após o tributo Ramones tb no bar do russo, Bruninho aos prantos me parou e disse:-"O que vcs fizeram comigo porra?, obrigado!"
Saudades de vc meu Bro !
Abraço !
heheheheh.
rapaz...
emoção, muita emoção lendo isso.
i miss u man!!!
abraços.
Postar um comentário