just rock: HARMFUL + MANIC STREET PREACHERS
Rock! Just Rock! Era o que eu esperava do novo Queens of the Stone Age. Longe de ser decepcionante, mas aquém dos 3 primeiros. O "Lullabies to Paralyze " foi sim uma decepção. Mas eu queria algo mais... mais direto, mais cativante, algo como o disco 7 do Harmful banda alemã que teve disco produzido por Billy Gould (baixista do Faith No More, lembra?) que acabou virando seu segundo guitarrista.
O nome do disco não é em vão, este é o sétimo disco da banda, eles tem bagagem desde 1992, embora não conheça nenhum dos discos anteriores, posso afirmar que este é muito bom. Se for pra contextualizar é algo como o próprio QOTSA mas com um quê de Helmet (olha eu citando os caras denovo).
E só pra citar uma banda que não tem nada de Helmet, mas é (voltou a ser) puro rock e com disco novo na praça: Manic Street Preachers. Não caiam na tentação de pensar que o disco tá uma baba só pela participação da vocalista do Cardigans, o disco honra os tempos de Holly Bible, ou quase.
5 Comments:
Adorei a capa do MSP.
só digo uma coisa: me passem estes sons, por favor. estou sem downloads - um junkie sem sua droga!
produzido por um faith no more, só pode ser coisa rara.
heheh.
cara, do Q.O.T.S.A acho o songs for the deaf fodaço, os demais, apenas discos, mas concordo, rock n' roll only rock n' roll, gostei do era.
bom disco.
abraço.
kalunga se eu morasse em vix te passaria altos sons, mas...
merda.
Bruninho, e os LPs?
marz, temos q marcar de eu ir aí em vix e levar.
estou indo com menos freqüencia...
problemas...
Postar um comentário