Ska core limpo
O Streetlight Manifesto é uma puta banda skazeira americana de New Jersey. A sua formação é nova, do início dos anos 2000, mas sua representação no movimento punk ska da terceira onda é colossal.
O primeiro disco dos caras é o Everything Goes Numb, de 2003 e juntamente com a ska-core band Catch 22’s, assumiu a preferência dos fãs desse estilo sacolejante mais nervoso, tanto nos EUA, quanto no Brasil.
O álbum Keasbey Nigths, do ano passado, é fabuloso. Não sai da jukebox e é trilha sonora essencial nos rocks em Ponta Fruta. Acho que ele reprensenta o m omento mais quebradeira dos rocks do Escritório.
Em novembro deste ano (2007) eles lançaram o disco "Somewhere In The Between", tão irado quanto os outros: ska-core pesado, porém limpo. A tour já está acontecendo e leva o nome do álbum, mas o Brasil ainda não está em sua rota de colisão.
Enquanto isso não for possível, vamos abrir várias cervejas e ouvir em volume alto e sonoro, juntamente com Reel Big Fish, Catsh 22’s, Less Than Jake, Buck-o-Nine e quebrar tudo!
3 Comments:
boa mentor!!!
se for do naipe de Might Might Bosstones promete!!!
vou checar!!
Paul Ramone
dá-lhe!
Paulinho, não é na linha do Might Might Bosstones.
É um ska-core mais moderninho, mas acho que você gostará da onda dos caras.
Eu baixei essa porra num link zipado, mas esqueci qual foi... Hahahahahah.
Acho que no soulseek você baixa.
Postar um comentário