ela é uma enfermeira gorda que abusa sexualmente dos pacientes. ela tem dois filhos e sonha com um galã de cinema. ele se parece com um galã de cinema, exceto quando tira a peruca - coisa que só faz quando está absolutamente só, dado o pavor que ele tem de que descubram que ele está careca. ele sobrevive dos golpes que aplica às mulheres que topam se encontrar com ele após lerem no jornal um anúncio de um solitário com promessa de lealdade e fidelidade até que as morte os separe, amém. ela cai no golpe dele e se apaixona, por isso nem liga muito quando ela o vê roubando sua carteira. tinha achado o amor da sua vida. larga tudo e vai atrás dele, com os dois filhos atrás. abandona-os assim que ele diz que não a aceitaria por causa dos filhos. ele, relutante no início, a aceita pelo amor incondicional que ela demonstrou. vão extorquir todas as velhinhas que vêem nele um bom partido, enquanto ela se passa por irmã dele. mas o amor é demais e ela não agüenta aquelas mulheres dançando com ele, cafungando no ouvido dele, roçando nele, fodendo ele. e mata. uma por uma. ele só tem a agradecer um amor tão grande, o maior que ele poderia ter.
foi bom ter descoberto o mexicano ARTURO RIPSTEIN e seu VERMELHO SANGUE (profundo carmesí, 1996) aos vinte e quatro anos. antes tarde do que nunca.
foi bom ter descoberto o mexicano ARTURO RIPSTEIN e seu VERMELHO SANGUE (profundo carmesí, 1996) aos vinte e quatro anos. antes tarde do que nunca.
5 Comments:
será que acho este?
nossa, fiquei total na pilha de assistir, vou procurar, bjos linda!!!
bom, vou procurar aqui nas locadoras locais, pois realmente fiquei instigado!!
resenhas!!
são a parte boa daqui.
talvez seja difícil achar em locadora (eu vi no cinema), mas como com net hoje tudo facilitou resolvi falar dele assim mesmo...
grande filme! pesado e bom pra caralho.
:*
Postar um comentário