Billy Corgan (guitarra, vocal), Jimmy Chamberlin (bateria), Matt Sweeney (guitarra), David Pajo (guitarra) e Paz Lenchantin (baixo, vocal).
Em 2002, a música "Honestly" chegou a ocupar a sétima colocação na lista de "Faixas de Rock Moderno" da Billboard. A banda participou da trilha sonora do filme "Spun" (2002), com as faixas "I", "Jesus", "Wasting Time" e "Number of the Beast" --este último é um cover de Iron Maiden. O líder da banda, Billy Corgan, aparece no filme como "O Médico".
Corgan foi o líder do Smashing Pumpkins até 2000, quando a banda acabou. Em 2001, o vocalista se empenhou neste outro projeto musical que inicialmente se apresentou com dois nomes: "True Poets of Zwan" e "Djali Zwan". Por fim, as duas vertentes se uniram para formar o Zwan, que acabou em 2003 com a seguinte declaração de Coogan: "meu coração esteve sempre com o Smashing Pumpkins".
gosto muito de tudo isso!
6 Comments:
acho uma merda tão grande, quanto o SP.
billy corgan sucks!
só lamento.
bruninho, infelizmente eu concordo com o thiago... o SP só curto o Siamese Dream e uma ou outra faixa dos demais discos. Acho este Billy Corgan um babaca egocentrico que acha que é um genio...
felizmente discordo de ambos, pra mim o corgan pode ser o babaca mais egocêntrico do universo, não faz nenhuma diferença, assim como vários outros "músicos" por aí...
o que importa pra mim são as músicas e gosto de todos os discos.
gosto muito do siamese, mas prefiro o melon...
enfim, gosto é igual a "cu" tovelo.
abraço.
na verdade não sou muito fã do uso da palavra merda para definir música ou banda...
ridículo e sem embasamento.
mas...
Não gosto do SP e do careca Billy Corgan.
Postar um comentário